Wagner Moura foi convidado do talk show americano 'Late Night with Seth Meyers', exibido pela NBC, ontem. Em sua participação no programa, parte da agitada campanha de divulgação de 'O Agente Secreto', o ator falou sobre política, cinema brasileiro e revelou a situação inusitada em que se encontrava quando ficou sabendo da vitória no Festival de Cannes.
O apresentador Seth Meyers comentou sobre a dupla derrota do artista no 'Critics Choice Awards', na segunda-feira, quando Wagner concorria nas categorias de Melhor Ator em Filme e Melhor Ator Coadjuvante em Série Limitada por Ladrões de Drogas, mas celebrou a vitória de 'O Agente Secreto' como Melhor Filme de Língua Estrangeira.
"Você ganhou um e perdeu dois. Nada mal, porque eu tinha uma única indicação e perdi. Eu daria qualquer coisa para ter a sua vida, irmão", brincou. Meyers lembrou o público da carreira internacional de Wagner, destacando a série Narcos e o filme Guerra Civil, e o ator comentou sobre a forte ligação que sente com ambas as obras.
O artista ainda destacou o grande momento do cinema brasileiro. "É lindo ver os brasileiros torcendo para um filme brasileiro e se sentindo representados. Estou feliz pela nossa cultura", concluiu.

