Fátima Bernardes curte Desfile das Campeãs com namorado em camarote
Filhas da apresentadora acompanhavam o casal
Por O Dia
Fátima Bernardes e Tulio Gadêlha estavam no cercadinho vip do Nosso Camarote. Por volta das 23h30, Laura e Beatriz chegaram para acompanhar o casal. Depois da passagem da Portela, o casal saiu do cercadinho para ir ao banheiro e comer. Retomaram seus lugares no cercadinho vip antes de o Salgueiro entrar com dois sacos de batata frita e um de Doritos. No camarote, pediram uma água, que Túlio abriu de forma... rústica! Fátima, que não bebe nada alcoólico, provou um dos drinques servidos no camarote. Túlio comemorou o feito vibrando com as mãos pra cima. Mas a jornalista parece não ter apreciado a bebida...
Sabrina Sato chegou com toda a sua comitiva no camarote N1 e foi para o mesmo lugar que ficou nos outros dias de desfile. Acontece que, no sábado das campeãs, o espaço havia sido comprado por um empresário bem rico que ficou assustado quando o bonde de Sabrina chegou. Passado o susto, os dois fizeram amizade e ele mandou chamar outras famosas para o espaço, que era o melhor do camarote. Deborah Secco e Isis foram algumas das convidadas do rei do camarote.
Os componentes da Tuiuti vieram praticamente sem fantasia no desfile das campeãs. A escola nunca esperou ficar em segundo lugar e quem desfilou jogou os adereços fora no final do desfile oficial. Para se ter uma ideia, só 30 baianas estavam fantasiadas. A ala tem 120.
Roger Gobeth tomou um banho de vodca assim que colocou os pés no Nosso Camarote. Uma foliã mais animada derramou a bebida no ator, que não se chateou e seguiu andando - com o lado direito do corpo todo molhado.
Ellen Jabour fazia alongamento no Nosso Camarote. Aos amigos, ela explicava: “se eu sentar, dá sono”.
Ricardo Waddington não gostou do risoto servido no Nosso Camarote e entregou seu prato para Marcello Melo Junior. “Isso está uma m...”, disse o diretor.
Klebber Toledo estava no cercadinho vip da frisa do Nosso Camarote. O ator tirou selfies e deu beijinhos nas fãs que estavam na frisa ao lado do camarote.
Mal chegou ao Nosso Camarote e Bruna Marquezine foi levada para o cercadinho vip de Ronaldo Fenômeno. Lá, estavam vários amigos de Neymar, namorado da atriz.
Enzo Celulari cumpriu sua promessa e chegou louro ao Nosso Camarote. Animado, arranjou emprestado um arco de estrelas dourado para curtir a folia... Em tempo: a promessa era pintar os cabelos de amarelo se a Beija-flor fosse campeã.
Nego do Borel, que ficou solteiro no comecinho do carnaval, terminou a folia ao lado de Julia Schiavi no camarote Guanabara. A coluna agora tá na dúvida se ela é atual ou ex.
Gustavo Almeida, parça de Neymar, foi colocado pra fora no final do desfile da Beija-Flor. É que ele já tinha passado da linha final do desfile e queria voltar.