Mais Lidas

Lula e Bolsonaro voltam a debater na sexta-feira, dia 21, no 'SBT'

Apenas o presidente confirmou presença até o momento

Lula e Bolsonaro devem voltar a debater na sexta-feira
Lula e Bolsonaro devem voltar a debater na sexta-feira -
São Paulo - A corrida pelo Palácio do Planalto continua neste segundo turno com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL) disputando votos do eleitorado. O próximo debate entre os candidatos será na sexta-feira, dia 21, às 21h30, promovido por Estadão e Rádio Eldorado, em pool com SBT, CNN, Veja, Terra e Rádio Nova Brasil.

O debate será dividido em quatro blocos. Em dois deles, Lula e Bolsonaro terão confrontos diretos. Nos outros, os candidatos devem responder perguntas de jornalistas. Haverá réplicas, tréplicas e comentários.

Apenas o candidato Bolsonaro confirmou presença até o momento. Lula ainda não se manifestou, mas não compareceu no debate realizado pelo mesmo pool de veículos de imprensa no primeiro turno.

Há outros dois debates marcados para o dia 23 (na TV Record) e no dia 28 de outubro (TV Globo). Ambos devem começar às 21h30.

O primeiro debate presidencial do segundo turno reuniu Lula e Bolsonaro neste domingo, 16, em um encontro promovido pelo pool de veículos de imprensa formado por Folha, UOL, TV Bandeirantes e TV Cultura. Na ocasião, Bolsonaro focou na corrupção do governo PT, enquanto Lula ressaltou mortes na pandemia.
*Com informações de Estadão Conteúdo