• Siga o Meia-Hora nas redes!

Vai subir o morro na Libertadores

Gigante da Colina decidir� vaga na altitude

O zagueiro Paul�o ter� nova chance e ser� o companheiro de Ricardo
O zagueiro Paul�o ter� nova chance e ser� o companheiro de Ricardo - PAULO FERNANDES / VASCO

A defini��o do Jorge Wilstermann como advers�rio do Vasco na pr�xima etapa da Libertadores da Am�rica torna fundamental o jogo da Quarta-Feira de Cinzas, �s 21h45, em S�o Janu�rio. Como o oponente chegou �s quartas de final da competi��o no ano passado, levar� a vantagem de decidir a vaga � fase de grupos na Bol�via, uma semana depois (dia 21), porque est� em 43� lugar no ranking, contra o 54� do Gigante da Colina.

Como o Est�dio F�lix Capriles, em Cochabamba, est� em obras, a partida ser� em Sucre, que tem altitude de 2.810 metros, ainda maior que a da cidade de origem do Jorge Wilstermann, de 2.570 metros.

Paul�o na vaga de Erazo

Na manh� de hoje, o t�cnico Z� Ricardo comanda um treinamento em Vargem Grande. Para o compromisso no Caldeir�o, a �nica aus�ncia em rela��o ao time que vinha sendo escalado pelo treinador ser� o equatoriano Erazo, expulso durante a vit�ria por 2 a 0 sobre a Universidad de Concepci�n, do Chile. Paul�o deve formar a dupla de zaga com o garoto Ricardo.

Sabendo da import�ncia do triunfo em casa para ficar perto da sonhada classifica��o, a diretoria espera um �timo p�blico. Os ingressos para o primeiro duelo com o Jorge Wilstermann come�am a ser vendidos hoje para s�cios-torcedores e, amanh�, para o p�blico em geral. Os pre�os variam de R$ 80 a R$ 120.

Ontem, o clube anunciou que a �rea social de S�o Janu�rio, onde fica a sala de trof�us, estar� aberta para visita��o durante todo o Carnaval, das 10h �s 17h. A medida � in�dita e tem o objetivo de permitir que os vasca�nos que moram foram do Rio e est�o na cidade possam conhecer as instala��es.

Coment�rios