• Siga o Meia-Hora nas redes!

Vai subir o morro na Libertadores

Gigante da Colina decidirá vaga na altitude

O zagueiro Paulão terá nova chance e será o companheiro de Ricardo
O zagueiro Paulão terá nova chance e será o companheiro de Ricardo - PAULO FERNANDES / VASCO

A definição do Jorge Wilstermann como adversário do Vasco na próxima etapa da Libertadores da América torna fundamental o jogo da Quarta-Feira de Cinzas, às 21h45, em São Januário. Como o oponente chegou às quartas de final da competição no ano passado, levará a vantagem de decidir a vaga à fase de grupos na Bolívia, uma semana depois (dia 21), porque está em 43º lugar no ranking, contra o 54º do Gigante da Colina.

Como o Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, está em obras, a partida será em Sucre, que tem altitude de 2.810 metros, ainda maior que a da cidade de origem do Jorge Wilstermann, de 2.570 metros.

Paulão na vaga de Erazo

Na manhã de hoje, o técnico Zé Ricardo comanda um treinamento em Vargem Grande. Para o compromisso no Caldeirão, a única ausência em relação ao time que vinha sendo escalado pelo treinador será o equatoriano Erazo, expulso durante a vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Concepción, do Chile. Paulão deve formar a dupla de zaga com o garoto Ricardo.

Sabendo da importância do triunfo em casa para ficar perto da sonhada classificação, a diretoria espera um ótimo público. Os ingressos para o primeiro duelo com o Jorge Wilstermann começam a ser vendidos hoje para sócios-torcedores e, amanhã, para o público em geral. Os preços variam de R$ 80 a R$ 120.

Ontem, o clube anunciou que a área social de São Januário, onde fica a sala de troféus, estará aberta para visitação durante todo o Carnaval, das 10h às 17h. A medida é inédita e tem o objetivo de permitir que os vascaínos que moram foram do Rio e estão na cidade possam conhecer as instalações.

Comentários