• Siga o Meia-Hora nas redes!

filmes de hoje

Filme - SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA
Filme - SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA - Divulga��o

Sexta-Feira
Muito Louca

15h07. Globo. EUA, 2003. De Mark Waters. Com Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis. Com�dia. Uma m�e que trabalha demais luta para se entender com a filha, de 15 anos. Ap�s comerem biscoitos da sorte em um restaurante chin�s, elas acordam com os corpos trocados e precisam aprender a lidar com a vida uma da outra.

Equilibrium

22h30. Band. EUA, 2002. De Kurt Wimmer. Com Christian Bale. Fic��o cient�fica. No futuro, a ra�a humana � quase totalmente destru�da. A sociedade � controlada por um regime totalit�rio, que obriga a popula��o a tomar uma droga que anestesia emo��es, prevenindo tens�es sociais. John Preston � um membro da institui��o que mant�m a ordem e para de tomar o rem�dio.

O que esperar quando voc� est� esperando

22h30. Record. EUA, 2012. De Kirk Jones. Com Cameron Diaz, Jennifer Lopez, Elizabeth Banks, Rodrigo Santoro e Dennis Quaid. Com�dia. O filme conta a hist�ria de cinco casais, que t�m a gravidez ou o desejo de ter filho como assunto em comum. Eles lidam com os desafios que a chegada de um filho traz.

Carrie, A Estranha

23h15. SBT. EUA, 2013. De Kimberly Peirce. Com Chlo� Grace Moretz e Julianne Moore. Terror. A t�mida Carrie � impedida pela m�e de levar uma vida comum e sofre com a persegui��o dos colegas na escola. Aos poucos, a jovem descobre que tem poderes telecin�ticos.

Coment�rios

Mais not�cias