• Siga o Meia-Hora nas redes!

Rildo vira 'refor�o' no Vasc�o ap�s pena anulada

Jogador est� liberado para atuar, mas ter� seu caso reavaliado pelo Tribunal no pr�ximo dia 26

Enquanto se recupera da les�o no ombro, Rildo foi liberado pelo
TJD para atuar
Enquanto se recupera da les�o no ombro, Rildo foi liberado pelo TJD para atuar - Carlos Greg�rio Jr/Vasco.com.br

At� o fim de abril, o Vasco ter� � disposi��o os 'refor�os caseiros' que se recuperam de les�o: o zagueiro Breno, o lateral-esquerdo Ramon, o meia Giovanni Augusto e os atacantes Kelvin e Rildo. Este �ltimo, inclusive, est� praticamente curado do problema no ombro e obteve ontem uma vit�ria no Tribunal de Justi�a Desportiva do Rio (TJD-RJ). Em novo julgamento, foi anulado o pesado gancho pela violenta entrada em Jo�o Paulo, do Botafogo, que sofreu fratura na perna direita no cl�ssico do dia 18 de mar�o. A pena de 180 dias, ou at� a volta do alvinegro aos treinos, est� suspensa at� o dia 26, quando o Pleno do tribunal voltar� a analisar o caso.

De olho no futuro, o Vasco estreia no Brasileir�o, domingo, �s 16h, contra o Atl�tico-MG, em S�o Janu�rio, com o desafio de provar � torcida que a ressaca pela perda do t�tulo carioca para o Botafogo foi superada. Emprestado pelo clube mineiro, Erazo ser� substitu�do por Werley. Artilheiro da equipe em 2018, com sete gols, Yago Pikachu cr� numa resposta r�pida e positiva em campo:

"Toda estreia � dif�cil, mas temos que estar preparados para fazer uma boa apresenta��o e come�ar o Brasileiro com o p� direito, fazendo os tr�s pontos."

Apesar da restri��o or�ament�ria, a diretoria est� atenta ao mercado � procura de um nome de peso. Na reserva do S�o Paulo, o meia-atacante Diego Souza foi sondado, mas o sal�rio acima dos R$ 400 mil inviabiliza a investida. O volante Bruno Silva, ex-Ferrovi�ria-SP, e o meia Lucas, ex-Boavista, foram os �nicos contratados.

Eleito craque e revela��o do Carioca, o atacante Paulinho, de 17 anos, se recupera de fratura no cotovelo esquerdo e ser� desfalque nos pr�ximos quatro meses. "Sabemos da import�ncia do Paulinho. Vamos dar o m�ximo para conquistar vit�rias por ele. Vamos sentir, mas temos jogadores � altura. O Rildo tem caracter�sticas parecidas. Creio que a les�o (do Rildo) j� esteja curada. Vai nos ajudar muito, caso jogue domingo", acrescentou Pikachu.

Galeria de Fotos

Enquanto se recupera da les�o no ombro, Rildo foi liberado pelo TJD para atuar Carlos Greg�rio Jr/Vasco.com.br

Coment�rios

Mais not�cias