Mais Lidas

Fechou o tempo de vez

Goleiro Diego Alves e técnico Dorival Júnior batem boca na frente do elenco

O técnico Dorival Júnior reafirmou ao elenco Rubro-Negro que Diego Alves cometeu ato de indisciplina -

Não convidem para a mesma mesa o goleiro Diego Alves e o técnico Dorival Júnior. Antes do treino de quarta-feira, o jogador e o comandante rubro-negro teriam batido boca na frente do restante do grupo, o que indica que a relação dos dois azedou de vez.

Segundo o site Coluna do Flamengo, o motivo do desentendimento entre os dois foi um encontro que o goleiro promoveu, na terça-feira, com os demais jogadores, para explicar o motivo de ter se recusado a viajar para Curitiba, onde o Mais Querido enfrentou o Paraná pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro vitória por 4 a 0.

Na quarta-feira, ao tomar conhecimento do encontro, Dorival voltou a reunir a rapaziada e contestou a versão apresentada por Diego Alves, que, irritado, discutiu feio com o treinador. O clima esquentou e os dois precisaram ser contidos por jogadores e pelo diretor de futebol, Carlos Noval. Embora o clube não confirme, o jogador acabou sendo multado.

Na versão contada por Diego Alves, ele tinha conseguido a liberação da diretoria para não viajar a Curitiba, o que foi refutado pelo treinador, segundo o qual o goleiro se recusou a participar do jogo.

Fato é que Diego Alves, que agora se recupera de entorse no joelho direito, dificilmente voltará a ter oportunidades com o treinador. Na semana passada, a cúpula do futebol deu coletiva para esclarecer a situação. Na ocasião, o vice de futebol, Ricardo Lomba, afirmou que o goleiro treinaria normalmente e estava à disposição de Dorival. Diego, no entanto, não foi relacionado para o jogo em que o time empatou em 1 a 1 com o Palmeiras, no sábado passado.