Rio - A repórter do Grupo Globo Fabíola Faria Andrade negou, na tarde desta segunda-feira, que tenha sido vítima de assédio durante a cobertura da partida entre Corinthians e Vasco, no sábado, no Itaquerão, pelo Campeonato Brasileiro. Um vídeo que mostra o exato momento do suposto assédio por um colega de trabalho viralizou nas redes sociais neste domingo. A jornalista usou sua conta no Instagram para emitir uma nota e esclarecer o caso.
Galeria de Fotos
"A respeito do vídeo que está circulando nas redes sociais desde ontem eu queria dizer que vi outros ângulos do mesmo momento do jogo e conversei com o meu colega que trabalha comigo há cinco anos. Ele me procurou várias vezes hoje. Pra mim não aconteceu assédio ou abuso. Ele estava manuseando o cabo de áudio que fica preso à minha roupa durante a transmissão, situação comum em dias de jogos", escreveu a Fabíola, que afirmou ainda que episódio serviu para mostrar a força da luta pelo direito das mulheres de trabalhar em campo sem serem importunadas.
Leia também: Vídeo mostra exato momento do suposto assédio
"Agradeço todas as manifestações de apoio e solidariedade, seja de amigos, seguidores, telespectadores, clubes e movimentos que lutam pelo respeito e pela igualdade de gênero. O episódio serviu para mostrar, mais uma vez, que essa luta se fortalece cada vez mais", finalizou.
Derrota faz Vasco ficar muito ameaçad...
Brasil vai deixar de ser 'fonte de renda...
Jornal espanhol critica pai de Neymar: '...
Otaviano Costa exibe cenário de novo ...
Anitta brinca com Sabrina Sato: 'Estou e...