Mais Lidas

Hoje tem rodada quente na Europa

Vitória garante o Real Madrid nas oitavas de final

A quinta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, que começa hoje, promete pegar fogo. O jogo mais esperado é entre Roma e Real Madrid, às 18h (horário de Brasília), pelo Grupo G. Caso vença, o time merengue já garante vaga nas oitavas de final com um jogo de antecedência. No outro jogo da chave, o CSKA de Moscou encara o Viktoria Plzen, da República Tcheca, e precisa vencer para seguir vivo na luta pela classificação.

Pelo Grupo H, a Juventus de Cristiano Ronaldo recebe o Valencia em Turim, às 18h. Um empate já garante a classificação dos italianos à próxima fase. O time espanhol é o terceiro do grupo e precisa vencer. Já o Manchester United, segundo colocado, enfrenta o Young Boys, da Suíça.

Na França, Lyon e Manchester City se enfrentam pelo Grupo F, e um empate pode classificar os dois. Hoffenheim e Shakhtar Donetsk, do mesmo grupo, também duelam.

Amanhã, é dia de o Barcelona entrar em campo. Já classificado para as oitavas de final, os catalães visitam o PSV, na Holanda, pelo Grupo B. O brasileiro Arthur e o uruguaio Suárez desfalcam o time por conta de lesão. Em compensação, Philippe Coutinho deve voltar. No outro jogo da chave, Inter de Milão e Tottenham duelam para ver quem garante a segunda vaga do grupo.

Ainda amanhã, o Paris Saint-Germain recebe o Liverpool na França. O time está em terceiro e não pode pensar em outro resultado que não seja a vitória para continuar sonhando com a classificação às oitavas. Neymar e Mbappé, que estavam machucados, devem voltar para o jogo decisivo.