O Flamengo quer um banho de loja para 2019. O vencedor da eleição presidencial, marcada para o sábado, terá o desafio de reformular o elenco. Há jogadores em fim de contrato, há o grupo dos que quase não jogam, e ainda aqueles que têm propostas de sair. Uma nova diretoria vai entrar, e com ela a expectativa de um time renovado.
O capitão da barca é o goleiro Diego Alves. Ele chegou em julho de 2017 com moral, mas brigou recentemente com o treinador Dorival Júnior e ficou sem clima para continuar, apesar de ter contrato até 2020. Seu xará, o meia Diego, é outro que não deve permanecer. Ele tem vínculo com o Rubro-Negro até julho, mas recebeu proposta para voltar ao Santos, clube que o revelou. Ele está balançado com a situação.
Na barca do Flamengo cabem ainda aqueles jogadores pouco utilizados e sem moral com a torcida. Os contratos de empréstimo dos atacantes Geuvânio e Marlos encerram agora em dezembro, e eles não ficam.
O volante Rômulo e os laterais Pará e Trauco têm ainda um longo contrato, mas devem servir como moeda de troca em alguma negociação. Na defesa, entre Réver e Rhodolfo, apenas um deve permanecer. Outra dúvida é Willian Arão, titular com Dorival. Ele tem proposta do São Paulo.
Por fim, há um grupo de jogadores revelados no clube, mas que não alcançaram o sucesso de Lucas Paquetá e Vinicius Junior. São os casos do volante Ronaldo, do meia Matheus Sávio e do goleiro Thiago. Eles podem ser emprestados para ganhar experiência.
Mulheres so flagradas tentando entrar ...
Reparos mais baratos...
Marina Ruy Barbosa lana coleo de r...
Trump diz que China concordou em reduzir...
Homem encontrado morto na Praa da B...
Santa economia! Aplicativo traz vrios ...
SBT comemora com o Flamengo na Internet:...
Polcia Civil e PRF realizam operao...