Mais Lidas

Dia de matar saudades

Jogo do Zico reúne no Maraca craques de hoje e do passado pra galera delirar

Zico é o organizador e a principal atração do evento, que conta com ex-joias do Flamengo, como Vinicius Junior (1) e Lucas Paquetá (2), ídolos do clube, como Adriano Imperador (3), Petkovic (4) e Júlio César (5), e astros como Kaká (6) e Renato Gaúcho (7), além do artilheiro do Campeonato Brasileiro Gabigol (8)
Zico é o organizador e a principal atração do evento, que conta com ex-joias do Flamengo, como Vinicius Junior (1) e Lucas Paquetá (2), ídolos do clube, como Adriano Imperador (3), Petkovic (4) e Júlio César (5), e astros como Kaká (6) e Renato Gaúcho (7), além do artilheiro do Campeonato Brasileiro Gabigol (8) -

O tradicional Jogo das Estrelas, organizado pelo ídolo Zico, reúne hoje, às 20h30, no Maracanã, grandes astros do futebol atual e do passado. E o evento vai marcar o reencontro da torcida com dois garotos que recentemente fizeram muito sucesso com a camisa do Flamengo: Vinicius Junior, do Real Madrid, e Lucas Paquetá, do Milan. Também será a chance de o atacante Gabigol sentir o carinho da Nação, já que o atacante da Inter de Milão é atualmente o sonho de consumo do Rubro-Negro.

O Jogo das Estrelas será um desfile de craques. Entre eles Kaká, que já tinha sido convidado para participar várias vezes e, finalmente, fará sua estreia. Também estão confirmados Adriano Imperador, Petkovic, Seedorf e os campeões mundiais pelo Flamengo Júnior, Adílio e Mozer. Quem corre grande risco de ser vaiado é Renato Gaúcho, que recentemente disse 'não' ao Flamengo. A programação no Maraca começa às 18h, com o Jogo dos Artistas, que contará com os cantores Belo, Diogo Nogueira, Nego do Borel e Ludmilla, além dos atores Caio Castro e José Loreto. Às 20h, haverá show da rapper australiana Iggy Azalea.

"O Jogo das Estrelas, até pelo nome que leva, sempre se notabilizou por reunir grandes craques do futebol, tanto aqui do Brasil quanto do exterior. E o Kaká era um dos nomes que faltavam", destacou o anfitrião Zico. "É muito legal poder contar todos os anos com essas feras. Pra mim, é um prazer recebê-los", concluiu o Galinho.

Até agora, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Maracanã até a hora da partida e no site Rap77.com. Os preços variam entre R$ 15 e R$ 60.

Zico é o organizador e a principal atração do evento, que conta com ex-joias do Flamengo, como Vinicius Junior (1) e Lucas Paquetá (2), ídolos do clube, como Adriano Imperador (3), Petkovic (4) e Júlio César (5), e astros como Kaká (6) e Renato Gaúcho (7), além do artilheiro do Campeonato Brasileiro Gabigol (8) banco de imagens
gabigol Ivan Storti/Santos FC
Técnico Renato Gaúcho também reclamou do VAR Eduardo Carmim / divulgação
Seedorf (E) e Adriano Imperador: dois grandes nomes na festa de Zico Divulgação / Botafogo
Adriano pode voltar aos gramados em 2019 Alexandre Vidal - Fla Imagem
Apresentação do goleiro Julio Cesar no Flamengo, em 29 de janeiro de 2018. Gilvan de Souza / Flamengo
Petkovic, Flamengo Banco de imagens
Lucas Paquetá Gilvan de Souza / Flamengo
Real Madrid's Brazilian forward Vinicius Junior (L) celebrates an own goal by Al-Ain's midfielder Yahya Nader during the FIFA Club World Cup final football match Spain's Real Madrid vs Abu Dhabi's Al Ain at the Zayed Sports City Stadium in Abu Dhabi, the capital of the United Arab Emirates, on December 22, 2018. (Photo by Giuseppe CACACE / AFP) Giuseppe CACACE / AFP
Kaká, Orlando City Divulgação