Mais Lidas

Após perder gol no 'Jogo das Estrelas', Adriano Imperador rejeita brincadeira de repórter do SporTV

Ex-jogador do Flamengo não gostou de comentário sobre gol perdido na partida amistosa e deixou entrevista aparentemente irritado

Adriano deixou entrevista irritado após comentário sobre gol perdido
Adriano deixou entrevista irritado após comentário sobre gol perdido -

Rio - Apesar do clima de festa do Jogo das Estrelas, realizado nesta quinta-feira, no Maracanã, Adriano ficou visivelmente incomodado com uma brincadeira feita pelo SporTV. Após desperdiçar uma chance sem goleiro durante o amistoso, membros da emissora consideraram o lance digno do "Inacreditável Futebol Clube", quadro formado por claras chances de gol perdidas. Porém, o Imperador não gostou.

Ao ser indagado por um dos repórteres sobre a possibilidade de receber uma camisa do clube fictício, o ídolo do Flamengo foi enfático e, com apenas um "não" como resposta, deixou a entrevista aparentemente irritado. Antes da pergunta, o jornalista já tinha frisado que o ex-rubro-negro não queria "gracinhas".

Anteriormente, Adriano já havia sido entrevistado por membros do canal. Mas, o contato havia sido feito com Júnior, amigo do atleta e também ídolo do Flamengo, o que deixou o clima da conversa mais leve.

Nesta semana, o jogador voltou a negar que esteja aposentado dos gramados. Em entrevista à 'DAZN', da Iália, país onde brilhou atuando pela Inter de Milão, Adriano afirmou o desejo de voltar a jogar por algum time do futebol brasileiro. "Se surgir a oportunidade, eu voltarei. Mas só no Brasil", afirmou.

Além de Adriano, o Jogo das Estrelas contou a presença de outros craques do Flamengo, como Zico, Vinicius Junior, Lucas Paquetá, Julio Cesar e Petkovic.