Belo Horizonte - Rogério Ceni é o novo técnico do Cruzeiro. Na última quarta, Mano Menezes se demitiu após a derrota para o Internacional por 1 a 0, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, no Mineirão. O Fortaleza anunciou a saída do treinador através da sua conta oficial no Twitter.
O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Rogério Ceni. pic.twitter.com/Yn31SD5nIY
— Fortaleza Esporte Clube ⭐️ (@FortalezaEC) August 11, 2019
Pelo Tricolor, Rogério foi campeão da Série B em 2018 e da Copa do Nordeste em 2019. Além dos títulos, o clube valorizou o trabalho desenvolvido no clube como um todo e o legado deixado no Fortaleza.
O clube, através de seu corpo diretivo, jogadores, funcionários e principalmente o torcedor, agradece todo o trabalho desenvolvido, é muito grato pelas conquistas e a certeza de que o legado de Rogério Ceni permanecerá.
— Fortaleza Esporte Clube (@FortalezaEC) August 11, 2019
Após saída de Mano Menzes, técnico se...
De pai para filho: Artistas circenses co...
CRISTINA DEBY...
Fábio Jr. se derrete ao falar dos filho...
Pedro quer 'pegar' o Galo e fazer o Flum...
Anitta faz homenagem a Pedro Scooby em a...
Instagram de Nadja Pessoa é invadido po...
Ex-deputado do DEM preso na Furna da On...
Thammy Miranda sobre órgãos femininos:...
Após arquivamento do processo de Najila...