Rio - A TV Globo irá dar um novo benefício a seus patrocinadores do futebol a partir de 2020. De acordo com o site "Notícias da TV", as empresas também poderão explorar as redes sociais dos principais nomes do esporte na emissora.
Cada patrocinador terá direito a 30 stories e oito posts ao longo do próximo ano. O plano elaborado pela emissora afirma que "a definição dos talentos que participarão será feita pela Globo a partir do conteúdo e objetivos do cliente".
A cúpula do canal definiu como "influenciadores digitais" os narradores Galvão Bueno, com 829 mil seguidores, e Gustavo Villani, com 424 mil; os apresentadores Felipe Andreoli (1 milhão) e Alex Escobar (818 mil), e o comentarista Caio Ribeiro (549 mil). No entanto, para utilizar as redes sociais de Galvão, serão necessárias "negociações específicas".
Galvão, inclusive, fez seu primeiro post pago na última segunda-feira. No entanto, a divulgação era referente ao patrocínio da Volkswagem ao seu quadro "Na Estrada Com Galvão", que encerrou mais uma temporada no último domingo.
Regina Duarte fala sobre usar ponto elet...
Laila é envenenada por Dalila...
Bolsonaro ataca pai de Michele Bachelet ...
Derico, saxofonista da ‘Banda do Jô...
Jesse Junior assina contrato...
Robert Pattinson conta que está cansado...
Buchecha posta foto com Claudinho em red...
Santa brasileira! Preta Gil lança canç...
Topíssima...
Gabigol será julgado nesta quarta-feira...