Mais Lidas

Mágico vai pro jogo

Com tornozelo inchado, Talles Magno garante que enfrenta amanhã o Fortaleza

AAKSKASJ
AAKSKASJ -

A substituição precoce em Florianópolis, no empate sem gols com o Avaí, na noite de quinta-feira, e o tratamento com gelo no tornozelo esquerdo, ainda no banco de reservas, não passaram de um susto. No desembarque do Vasco no Rio, ontem, Talles Magno minimizou a preocupação dos torcedores e garantiu que enfrentará o Fortaleza, amanhã, às 16h, em São Januário, antes da apresentação à Seleção sub-17.

"Vou jogar, com certeza. O tornozelo está um pouco inchado, mas nada que me tire do jogo", disse o xodó da galera.

Em tratamento intensivo, o atacante fará a despedida antes do Mundial Sub-17, entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro. Caso o Brasil chegue à final, Talles perderá oito jogos do Brasileiro (Botafogo, Internacional, Ceará, Grêmio, Fluminense, Palmeiras, CSA e Goiás) e ficaria à disposição para o clássico com o Flamengo, dia 24 de novembro, no Maracanã.

Até lá, o técnico Vanderlei Luxemburgo terá que se reinventar. Embora some apenas dois gols em 13 jogos no Brasileiro, Talles tornou-se peça-chave no ataque.

"Eu fiz uma troca com o Rossi pela esquerda. Ele foi tão bem quanto pela direita. O Felipe Ferreira, que entrou no meio de campo, joga por fora e por dentro. A gente tem algumas situações em que dá para não sentir tanto a ausência do Talles, que é um craque, mas vai ter um campeonato mundial sub-17", comentou Luxemburgo, o jogo contra o Avaí.

AAKSKASJ DIVULGAÇÃO
Aos 17 anos, Talles Magno já é um ídolo da galera vascaína Rafael Ribeiro / Vasco