Mais Lidas

A garotada na mira dos grandes

Cem clubes enviam olheiros pro Mundial Sub-17

Embalada pela estreia com goleada de 4 a 1 sobre o Canadá, na Copa do Mundo Sub-17, no sábado passado, a Seleção Brasileira Sub-17 volta a campo hoje, às 20h, no Bezerrão, no Gama, perto de Brasília, para confirmar a boa impressão, tendo como adversário a Nova Zelândia. Na primeira rodada, a equipe da Oceania perdeu para Angola, por 2 a 1.

Todos os holofotes estão voltados para os pupilos do técnico Guilherme Della Déa. Olheiros de alguns dos grandes clubes da Europa, como Barcelona e Real Madrid, da Espanha, estarão no estádio para acompanhar a partida.

A Fifa informou ter recebido mais de mil pedidos de ingressos de 100 clubes, do Brasil e do exterior, incluindo o Flamengo e o São Paulo, para todo o Mundial. O objetivo deles é garimpar talentos. Há olheiros também do Milan e da Inter de Milão, da Itália; do Bayern de Munique, do Stuttgart e do Bayer Leverkusen, da Alemanha; do Arsenal e do Manchester City, da Inglaterra, o que deixa todos os jogadores esperançosos e mais empenhados para causar boa impressão.