Com entorse no joelho direito, o goleiro Diego Alves deve desfalcar o Flamengo no jogo de amanhã contra o Corinthians, no Mracanã. O camisa 1 está em tratamento intensivo, mas ontem ele não apareceu para treinar e aumentaram as chances de não jogar, pela segunda rodada consecutiva. Ele já havia desfalcado o time no empate com o Goiás, na quinta-feira, quando o goleiro reserva César foi expulso.
Se for confirmada a ausência de Diego Alves, o Rubro-Negro deve ir a campo com o seu terceiro goleiro, Gabriel Batista. Além dele, o técnico Jorge Jesus conta com Hugo Souza, Yago e Fernando — os dois últimos da equipe sub-20.
Gabriel Batista tem 21 anos e é cria da base do Flamengo. Em 2019, por ser terceira opção da posição, o jovem goleiro entrou pouco em campo. Ao todo foram duas partidas, sendo 91 minutos disputados. No dia 16 de março, no empate em 0 a 0 com o Volta Redonda, pelo Carioca, quando o então treinador Abel Braga poupou muitos jogadores, o camisa 45 foi titular.
Depois, Gabriel só voltou a ser acionado na partida da última quinta-feira, contra o Goiás, quando César foi expulso nos instantes finais da partida e levou um gol, de Michael.
Confira o que acontecerá com Fabiana no...
Vice-presidente da RedeTV! ataca TV Glob...
Coleguinhas do barulho
...
JACKY CORRÊA...
Morre auxiliar de cozinha que teve corpo...
Mulher que pagava tatuagem com sexo arru...
Queda de árvore fecha trecho de pista q...
Musa!
...
cadê você...
Pedro Scooby faz referência a Anitta na...