Mais Lidas

Najila Trindade acusa novo affair de agressão após polêmica com Neymar

De acordo com colunista, a modelo foi expulsa da casa de um novo affair, em Ilhéus, na Bahia, e, posteriormente, acusou o rapaz de agressão; entenda

Najila Trindade Mendes de Souza
Najila Trindade Mendes de Souza -
São Paulo - Najila Trindade está envolvida em mais um escândalo depois de toda a polêmica com Neymar. De acordo com o colunista Alessandro Lo-Bianco, do "A Tarde é Sua", a modelo foi expulsa da casa de um novo affair e acusou o rapaz de agressão.

Morando em Ilhéus, na Bahia, Najila conheceu um rapaz que é dono de uma rede de pousadas. Ele tinha um outro relacionamento, mas se prontificou em hospedá-la em sua casa, em um condomínio de luxo da região, segundo o jornalista.

O rapaz terminou seu relacionamento por estar envolvido com a modelo e passaram a morar juntos em sua casa. Segundo fontes, Najila teria feito um acordo em que repassaria ao novo affair R$ 100 mil do R$ 1 milhão que ela acredita que irá ganhar na ação contra Neymar pela divulgação de suas fotos íntimas.

O casal começou a protagonizar diversas brigas feias que envolviam dinheiro e os vizinhos chegaram a chamar a polícia no dia 28 de outubro. O jornalista do "A Tarde é Sua" teve acesso a fotos da modelo conversando com um policial, e teria declarado que foi vítima de agressão. O rapaz disse que queria que ela saísse de sua casa, mas só conseguiu com a ajuda das autoridades.

Os policiais não teriam aceitado a acusação de Najila , mas registraram um boletim de ocorrência sobre a confusão. O advogado da modelo negou qualquer briga, mas afirmou que no dia 28 de outubro ela deixou a casa do rapaz, mas não por causa de briga.