Passado o alívio com a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro em 2020, o Fluminense tem mais dois jogos para tentar amenizar mais um ano decepcionante. Em 15º lugar, resta ao Tricolor brigar por uma vaga na Sul-Americana (precisa chegar em 14º) e também deixar uma boa impressão para seu sofrido torcedor. A começar por hoje contra o Fortaleza, às 21h30, no Maracanã.
"Precisamos de duas vitórias para fecharmos um ano que não foi tão bom. Pecamos em alguns detalhes, sofremos no Brasileiro, mas conseguindo a vaga, fechamos o ano bem, dando uma resposta ao nosso torcedor, passando mensagem de luta, garra e espírito que se deve ter quando se veste a camisa do Fluminense", afirmou Caio Henrique.
Depois de tanto decepcionar a torcida nesta Série A — é o quinto pior mandante, com 24 pontos e apenas seis vitórias —, o Flu tem a última chance de dar um pouco de alegria em 2019. Seria uma maneira de tentar reconstruir uma relação que vai ficando mais difícil.
Com um 2019 difícil, o Fluminense chega ao 38º jogo no Maracanã ainda com dificuldade de fidelizar seu torcedor. A média de público no estádio foi de 18.581 pessoas, sendo que os dois últimos jogos contribuíram para o número. Com promoção de ingressos, foram quase 31 mil contra o Palmeiras e 24 mil diante do Atlético-MG.
Entretanto, pelos preços mais baixos dos ingressos, em ambos, o Fluminense teve prejuízo no borderô. E esse foi um problema recorrente na temporada. Das 29 partidas em que foi mandante, em apenas cinco, o Tricolor teve lucro na operação (sem contar arrecadação com bares e estacionamentos e outros pontos).
Cacau Protásio sobre ofensas racistas: ...
Glória Maria aparece em público pela p...
Paolla Oliveira curte praia só de fio d...
Homens armados são flagrados correndo d...
Camila Pitanga curte evento de cinema ju...
Pabllo Vittar empina bumbum e rebola em ...
Trump fala de retaliação ao Brasil e B...