Se os resultados no futebol não estiveram à altura da vencedora história do Vasco no ano, fora de campo a torcida fez jus à alcunha de Gigante atribuída ao clube da Colina. Em nove dias de campanha, o quadro de sócios foi quadruplicado. A escalada deixou o arquirrival Flamengo para trás e levou o Cruzmaltino ao topo do ranking no país com mais de 143 mil sócios-torcedores. E ainda contando...
Esse amor reconstrói e une. Sócio-geral do Vasco, Fellype Ponte Corrêa, de 38 anos, não só reativou o plano como associou o filho, Miguel, de 11 anos. Rubro-negra, sua mulher, Kássia Regina, deixou a sadia rivalidade de lado e, por amor, comprou essa briga. "Mais do que a promoção, o bonito movimento da torcida mexeu comigo. Reativei meu plano e fiz o do meu filho, Miguel. É um orgulho de poder ajudar o clube que amo. É uma receita que ajudará de alguma forma", disse Fellype.
O dinheiro chega em ótima hora. Na semana passada, o quadro social do Vasco gerava uma receita de quase R$ 1,3 milhão. Com o boom das adesões motivadas pela Black Friday, o Vasco já estima um aumento superior a R$ 3 milhões por mês com o seu programa.
Terceira geração de vascaíno da família, Vanderson Max da Silva de Azevedo, de 40 anos, fidelizou o filho, Asaf, de 7 anos, encantado com a primeira visita à Colina. "Sou de uma família apaixonada pelo Vasco. Meu filho é vascaíno, mas sofre muita pressão pelos clubes de fora e do maior rival. Esse movimento mostra como o Vasco é gigante", afirmou Vanderson.
Cacau Protásio sobre ofensas racistas: ...
Glória Maria aparece em público pela p...
Paolla Oliveira curte praia só de fio d...
Homens armados são flagrados correndo d...
Camila Pitanga curte evento de cinema ju...
Pabllo Vittar empina bumbum e rebola em ...
Trump fala de retaliação ao Brasil e B...