Mais Lidas

Aos 41 anos, Léo Moura deixa o Grêmio: 'Muito orgulho por colocar meu nome na história'

Jogador usou as redes sociais para fazer o anúncio

Léo Moura atuando pelo Grêmio
Léo Moura atuando pelo Grêmio -
Porto Alegre - Léo Moura não continuará no Grêmio na temporada que vem. O lateral-direito, de 41 anos, anunciou na tarde desta sexta-feira sua saída do clube gaúcho. O jogador chegou Tricolor em 2017 e soma mais de 100 partidas. 
Apesar da idade, Léo Moura continuará jogando, como afirmou em entrevista coletiva após o jogo contra o São Paulo. "Objetivo é jogar mais um ano." 
Pelo Imortal, Léo conquistou títulos importantes, como a Libertadores e a Recopa. O ex-Flamengo usou seu Instagram para informar a notícia e aproveitou para agradecer o clube e seus torcedores. 
"Nunca imaginei que o famoso chimarrão tivesse um gosto tão doce. Nos últimos três anos, vivi alguns dos momentos mais intensos e marcantes da minha vida. Recebi o carinho de um povo que tem orgulho de suas origens e de suas conquistas. Pude vestir uma camisa que se confunde com a história do futebol brasileiro. Foram mais de 100 jogos de muita dedicação. De muita emoção. Mas, principalmente, de muito orgulho por colocar meu nome na história. Os títulos falam por sí...", escreveu.
"Muito obrigado GRÊMIO. Nunca vou esquecer os dias que passei por essas bandas. Nos encontramos pelos caminhos da bola. Meu respeito e gratidão eternos. A busca por mais títulos irá continuar pelos gramados...", finalizou.