Mais Lidas

Talles lamenta saída de Luxemburgo do Vasco

Joia faz homenagem ao 'paizão' que o lançou

Talles Magno
Talles Magno -

Pinçado da equipe Sub-20 do Vasco e lançado nos profissionais por Vanderlei Luxemburgo, o atacante Talles Magno, de 17 anos, lamentou ontem a saída do técnico, que havia feito o anúncio de véspera.

LEIA MAIS AQUI

"É uma pena que o nosso treinador e o nosso paizão saiu, mas o Vasco é mais que isso. Vamos superar. O ano que vem vai ser maravilhoso, independente de qualquer coisa", disse a joia, durante uma sessão de autógrafos, ontem à tarde, numa das lojas oficiais do Vasco, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Talles disputou 15 jogos sob o comando de Luxa, marcando dois gols e conquistando o carinho e a admiração da torcida. Ele foi, inclusive, uma das jovens revelações do último Campeonato Brasileiro, ao lado de Michael, do Goiás, e Reinier, do Flamengo.

A diretoria do Vasco segue em busca de novo treinador, prejudicada por uma grave crise financeira que a impede de realizar grandes investimentos.

Sub-20 faz final hoje

Em Porto Alegre, às 16h de hoje, a equipe Sub-20 do Vasco faz hoje, contra o Grêmio, a grande final da Copa Ipiranga - Rio Grande do Sul. Os meninos da Colina conquistaram a vaga ao derrotar o River Plate, da Argentina, na semifinal, por 2 a 1. Já o Grêmio chegou à final depois de vencer o Athletico-PR, por 1 a 0.

Em sua primeira competição à frente do Vasco, o técnico Alexandre Grasseli exaltou a qualidade de seus jogadores.

"Nós tivemos, após a minha chegada, um período curto de preparação. Encontrei a equipe bem ajustada, isso me deu tranquilidade para fazer pequenos ajustes. Eu já conhecia a maioria dos jogadores, por ter exercido a função de coordenador técnico aqui no Vasco, e isso facilitou o processo", disse o comandante, em entrevista ao site do Vasco.