Mais Lidas

Hoje padeiro, ex-companheiro de Ronaldo na Inter de Milão revela que gastou fortuna em festas e drogas

Fabio Macellari admitiu que tem o sonho de voltar a trabalhar no futebol italiano

Fabio Macellari atuou na Inter de Milão como zagueiro na época de Ronaldo
Fabio Macellari atuou na Inter de Milão como zagueiro na época de Ronaldo -
Jogar em clube gigante da Europa significa ganhar um salário altíssimo. E depois que o atleta encerra a carreira, precisa saber o que fazer com todo esse dinheiro que ganhou ao longo dos anos.
Mas não foi isso que aconteceu com o ex-zagueiro italiano Fabio Macellari . Atualmente com 45 anos de idade, ele admitiu que gastou toda sua fortuna que ganhou na época de profissional com festas e drogas.

"Em um determinado momento, joguei tudo no lixo. Joguei dinheiro e carreira fora com certas atitudes. Se eu pudesse voltar no tempo, eu voltava para mudar tudo", disse Macellari ao programa de TV Live-Non è la D’Urso.
O então defensor chegou à Inter de Milão em 2000, proveniente do Cagliari, contratado por 7 milhões de euros. Ele estava com 26 anos de idade e deu um grande salto econômico na sua vida, multiplicando os ganhos.

A equipe da Inter nesta época tinha Ronaldo Fenômeno como grande estrela, além de outros grandes jogadores, como Javier Zanetti, Laurent Blanc, Clarence Seedorf e Andrea Pirlo.
O jogador atuava na Inter de Milão na época de Ronaldo - Reprodução/Facebook


Ainda quando era jogador, mas em clubes menores, os problemas com as drogas tornaram-se cada vez mais fortes, mas felizmente seus parentes estavam lá para ajudar. "Com o apoio da minha família, saí de lá", disse.
E ele contou que, atualmente, trabalha como padeiro e faz bicos em outros ramos de atividade. "Agora trabalho em uma padaria fazendo pães e também manipulo tratores para cortar madeira", revelou.
Por fim, Fabio Macellari reconheceu que não perde a esperança de trabalhar no futebol italiano novamente.

"Gostaria de trabalhar na Série A. Gostaria de trabalhar com pessoas assim para transmitir tudo o que experimentei. Por conta do meu passado e os erros que cometi, é difícil esperar que isso aconteça, mas tenho a consciência limpa e outra vida hoje. Espero que alguém confie em mim novamente", finalizou.

Além de Inter de Milão e Cagliari, o jogador defendeu as cores do Bologna e outros times modestos, como Pro Sesto, Lecce, Pavia, Triestina, Lucchese, Sangiovannese, Villasimius, Vado, Loanesi, Finale, Bobbiese, Amatrice e Castor Tortolì, onde se aposentou em 2015.


Fabio Macellari atuou na Inter de Milão como zagueiro na época de Ronaldo Reprodução/Facebook
O jogador atuava na Inter de Milão na época de Ronaldo Reprodução/Facebook