Mais Lidas

Vasco recua por lateral

Abel Braga pede Buffarini, mas pedida salarial do argentino assusta

Policiais usaram barco de pesca
Policiais usaram barco de pesca -

O Vasco recuou no interesse pelo lateral-direito Julio Buffarini, que tem contrato com o Boca Juniors até junho de 2021. Ele agrada ao técnico Abel Braga, mas a pedida salarial do jogador argentino de 31 anos foi considerada alta.

Buffarini, que chegou a ser convocado para a seleção argentina em 2016, já atuou no Brasil, jogando pelo São Paulo entre 2016 e 2017. No currículo, tem o título da Libertadores pelo San Lorenzo, em 2014. Como o Boca Juniors tem um novo técnico, Miguel Angel Russo, Buffarini ainda aguarda uma decisão do comandante do clube argentino para ter o seu futuro definido.

Como Yago Pikachu é o único do elenco vascaíno que terminou 2019 sendo utilizado na lateral-direita, o clube tenta reforçar o setor, já que Claudio Winck treinou separado no ano passado, aguardando ainda nova chance. O elenco se reapresenta na quarta-feira, no CT do Almirante, provavelmente com o reforço do atacante argentino Germán Cano, que desembarca hoje, por volta das 21h20, no aeroporto do Galeão.

Já o atacante Rossi, de 26 anos, está sem clube após rescindir com os chineses e ainda é dúvida na reapresentação. A diretoria também tenta acertar o empréstimo do zagueiro Dedé, do Cruzeiro.

As saídas já confirmadas são: goleiro Sidão; zagueiro colombiano Henríquez; lateral-direito paraguaio Raúl Cáceres; lateral-esquerdo Danilo Barcelos; volantes Fellipe Bastos, Bruno Ritter e Richard; e meias Marquinho, Valdívia e Clayton; além dos empréstimos dos goleiros João Pedro (Vitória-BA) e Halls (Náutico); do volante Cosendey (CRB); e do meia Guilherme Costa (Boavista).

No sábado à noite, o Vasco estreou na Copinha com goleada sobre o Carajás-PA, por 5 a 1, e enfrentará o Jacuipense-BA, amanhã, às 19h15.

Policiais usaram barco de pesca Foto enviada pelo zap zap do meia
Buffarini, do Boca, já atuou pelo São Paulo entre 2016 e 2017 REPRODUÇÃO TWITTER
Simon, de 8 anos, e Mel, de 6 meses, foram encontrados ontem Reprodução