O Atlético-MG chegou forte para contratar o volante Allan, mas o Fluminense, organizado e com poder de convencimento, tem esperanças de conseguir mantê-lo para 2020. O contrato de empréstimo do jogador de 22 anos com o Tricolor acabou no último dia 31 — ele pertence ao Liverpool, da Inglaterra.
O Fluminense já havia proposto uma oferta pelo volante no final do ano, e ela é boa o suficiente para cobrir a investida do Atlético-MG. A intenção do Tricolor é adquirir 80% dos direitos econômicos de Allan, enquanto os 20% restantes permaneceriam com o Liverpool, segundo o jornal Lance!. Os valores, porém, não foram divulgados.
Além de uma boa oferta financeira e a promessa de manter os salários em dia em 2020, o Fluminense conta com o apelo emocional para manter Allan. O próprio jogador já admitiu que a boa temporada pelo Time de Guerreiros o fez "reviver para o futebol".
De fato, o volante se destacou e virou figura constante nas convocações da seleção brasileira olímpica.
A imprensa mineira noticia que o atacante Fred, ídolo do Fluminense, tem uma proposta em mãos para retornar ao Tricolor em 2020, com contrato de um ano. Os representantes do jogador negam, mas o fato é que o atacante não ficará no Cruzeiro, rebaixado à Série B e sem condições de bancar o alto salário do jogador. De qualquer forma, o atacante de 36 anos só retornaria às Laranjeiras se topasse reduzir muito seus vencimentos.
Bruno Ritter vai jogar no Oriente Médio...
Bom Sucesso...
LETÍCIA SANTOS...
Manifestantes nos Estados Unidos pedem p...
Difícil de esquecer? Fernanda Souza cur...
Treta em família! Neymar Pai teria sido...