Yony González terminou 2019 como o pior artilheiro do Fluminense no Brasileiro por pontos corridos (marcou apenas seis vezes). Não à toa, um dos focos da diretoria por reforços foi o ataque. Enquanto aguarda por Fred para ser o centroavante, o Tricolor conta com o jovem Evanilson e com o recém-chegado Felippe Cardoso.
Se a promessa de Xerém mostrou faro de gol ao marcar duas vezes na última rodada do Brasileiro, contra o Corinthians, o contratado não teve boa relação com as redes em 2019. Felippe Cardoso só marcou duas vezes em 25 partidas por Santos e Ceará. Mas a tradição do Fluminense em fazer centroavantes desencantarem é uma esperança. Apresentado com o número 19, Felippe admitiu conhecer a história tricolor com camisas 9 e espera que ela o ajude a repetir o sucesso de outros atacantes. "Eu acompanhava desde a época do Fred, depois Pedro e João Pedro. Foi um clube que estudei bastante e, quando recebi a oportunidade, não pensei duas vezes. Optei pela história. É motivo de muita alegria", afirmou Felippe, também apostando na qualidade do passe dos companheiros.
Semana decisiva
Em breve, Felippe deve ter concorrência de peso. O presidente Mário Bittencourt nunca escondeu o desejo de contratar o ídolo Fred, que terá semana decisiva para resolver sua situação com o Cruzeiro. Ele não deve ficar e, se optar pelo Flu, precisará aceitar uma redução drástica do seu salário.
Contribuição de militares do Rio cair...
Príncipe William lamenta saída de Harr...
Polícia prende 6º suspeito por roubo d...
Estagiário da NASA faz descoberta inéd...
Nicole Bahls é hospitalizada...
Solange Gomes posa nua em banheira e pro...
Botafogo fecha contratação de lateral-...
Thiago Maia assinará contrato com o Fla...
rainhas que são Nota 10!
...
Jovens denunciam racismo e agressões po...