Mais Lidas

Pedro sorri e chora na apresentação

Atacante se emociona ao homenagear a família na primeira coletiva no Rubro-Negro

Pedro disse realizar um sonho de infância por defender o Mengão
Pedro disse realizar um sonho de infância por defender o Mengão -

O quinto reforço do Flamengo foi, enfim, apresentado de forma oficial: o centroavante Pedro concedeu entrevista coletiva e vestirá a camisa 21 no novo clube. Motivo? O jogador mesmo explicou. "É um número que me identifico e é do Ibrahimovic (atualmente no Milan, da Itália)".

A coletiva começou carismática, com Pedro feliz e sorrindo. Mas a emoção logo tomou conta. Quando o atacante foi questionado sobre a presença da família na coletiva, ele não aguentou e deixou as lágrimas caírem, tal como a mãe Maria Cristina.

"Eles são tudo para mim. Sem eles, não estaria aqui. É um sonho realizado, de infância. Ver minha mãe emocionada me emociona. Fico feliz por ter chegado até aqui, saber que consegui vencer."

Depois da emoção, a seriedade tomou conta da entrevista de Pedro. Por ser ex-jogador do Fluminense, onde ganhou destaque no futebol, o atacante foi questionado se, caso fizesse gol no Tricolor, iria comemorar. Sem titubear, o jovem respondeu de forma bem direta:

"Claro! A reverência (comemoração) é minha marca registrada", avisou o centroavante.

Marí pode vazar

Em alta depois da grande temporada de 2019, o zagueiro espanhol Pablo Marí entrou no radar do Arsenal, da Inglaterra. Apesar de achar uma boa negociar o jogador de 26 anos, a diretoria do Mais Querido promete fazer jogo duro para não deixá-lo sair barato. Marí foi contratado pelo Flamengo no meio do ano passado, com o departamento de futebol desembolsando 1,3 milhão de euros, na época R$ 5,5 milhões. O contrato é válido até dezembro de 2022. Um dos obstáculos para a negociação acontecer é o prazo. A janela de transferências na Inglaterra se encerra na próxima sexta-feira.