Sem risadinha, o capitão Leandro Castan não escondeu a insatisfação pelas provocações dos rivais pelo delicado momento do Vasco. Com salários atrasados e um reforço anunciado — o atacante Germán Cano —, o Cruzmaltino pega o Boavista, hoje, às 19h, no Kléber Andrade, em Cariacica, em busca da primeira vitória no Campeonato Carioca.
Com a volta da força máxima, o desafio de Castan e companhia é vencer e convencer para fugir do alvo da zoeira dos arquirrivais.
"Todo mundo hoje pode zoar o Vasco, é muito fácil dizer que o Vasco é isso ou aquilo. O clube tem muita história, muita tradição e isso me incomoda. Isso tem que acabar. Enquanto estiver aqui, honrarei essa camisa. Podemos não ser o melhor time mundo, entrar para história e ganhar títulos, mas vamos sempre honrar essa camisa".
Após os titulares tropeçarem no Bangu, 0 a 0, em São Januário, a pressão aumentou com a derrota para o Flamengo. Com reservas e atletas do sub-20 em ação no Maracanã, na quarta passada, o técnico Abel Braga foi alvo de críticas do torcedor ao usar a palavra 'linda' para elogiar a entrega da equipe.
Castan defendeu o rodízio promovido pelo treinador e a sua preocupação tem motivo. "No ano passado fomos campeões invictos da Taça Guanabara, todo mundo jogou todos os jogos... Tive uma lesão que não tratei bem, e depois acabei perdendo quase o primeiro turno inteiro do Brasileiro (dez partidas). É o momento de ter sabedoria. Temos um ano longo pela frente", disse Castan.
'BBB 20': Bianca Andrade diz que ficaria...
ATOR SOFRE CONTUSÃO...
Conhecida como Madonna da Vila, Paula Be...
Gracyanne Barbosa capricha no decote em ...
Torcedores vandalizam trens da Supervia ...
Irmã de Neymar, Rafaella Santos publica...
YouTuber Ray Kaisser realiza bazar benef...
Leandro Castán quer o fim de provocaç...
A GATA DA HORA: Renata Calcillieri é um...
Festa de aniversário de Caio Castro con...