Mais Lidas

Neymar desfalca o PSG

Mesmo machucado astro badala em festa de aniversário

Neymar (de chapéu) chega à boate Yoyo, em Paris, para sua festa
Neymar (de chapéu) chega à boate Yoyo, em Paris, para sua festa -

Neymar virou desfalque para o Paris Saint-German. O atacante teve uma lesão detectada numa costela, após a goleada por 5 a 0, sobre o Montpellier, pelo Campeonato Francês, no último sábado.

No final do primeiro tempo, Neymar caiu de mau jeito no gramado, após um choque com Souquet, do Montpellier, e chegou a chorar de dor, levando as mãos às costas, mas não foi substituído e jogou os 90 minutos.

Os exames foram feitos ontem e apontaram problema na cartilagem da costela. O craque brasileiro não jogará hoje contra o Nantes, fora de casa, também pelo Francês. Caso não sinta mais dores, poderá enfrentar o Lyon, no domingo, no Parque dos Príncipes.

Festa de aniversário

Amanhã, Neymar completará 28 anos, porém, optou por antecipar a sua festa de aniversário. Desta vez, o tradicional evento do camisa 10 teve orçamento reduzido, devido às polêmicas que cercaram as suas últimas e estrondosas festas.

O evento foi realizado na casa noturna Yoyo, em Paris. De acordo com o jornal Le Parisien, todos os jogadors do elenco do PSG foram convidados, porém só alguns compareceram, como os brasileiros Thiago Silva e Marquinhos. Mbappé, Kimpembe, Cavani e Icardi também foram vistos.

Após o jogo do último fim de semana, o técnico Thomas Tuchel foi perguntado se iria à festa de Neymar e mostrou não estar muito satisfeito com o evento.

"Dá a impressão de que não somos 100% focados e profissionais. É uma pena, mas não quero falar muito sobre isso", disse o treinador alemão.