Mais Lidas

Má pontaria preocupa Vascão

Abel tenta corrigir problema de chances perdidas

A má pontaria do Vasco no empate com o Altos-PI, em 1 a 1, em Teresina, na noite de quarta-feira, foi motivo de preocupação na sofrida classificação para a segunda fase da Copa do Brasil.

Às vésperas do decisivo confronto com o Oriente Petrolero, da Bolívia, na próxima quarta-feira, em Santa Cruz de la Sierra, o excessivo número de gols perdidos acendeu o alerta na Colina. Na apertada vitória por 1 a 0 sobre os bolivianos, em São Januário, os jogadores cruzmaltinos não estavam com o pé na forma e desperdiçaram a chance de construir uma vantagem segura para o jogo da volta.

"Acho que melhoramos na questão da criação, algo que estava sendo muito falado. Pecamos na hora de finalizar. Tem de trabalhar essa parte final, o último passe e o último chute. Assim, as vitórias virão com mais tranquilidade e, talvez, não precisamos passar por esse sufoco", disse o volante Andrey, em entrevista ao site Globoesporte.com.

Talles e Marrony

Um empate na Bolívia garante o Vasco na segunda fase da competição da Sul-Americana. A seis dias do importante duelo, o técnico Abel Braga terá um curto tempo para corrigir o preocupante problema. Com quatro gols em seis jogos, Germán Cano é o dono da mira mais certeira. Talles Magno ainda não balançou a rede em 2020, enquanto Marrony amarga um gol contra.