Mais Lidas

PSG já pode usar Ney

Craque está relacionado pro jogo com Dortmund, pelas oitavas

Neymar treinou normalmente ontem, já na Alemanha
Neymar treinou normalmente ontem, já na Alemanha -

Dois jogos abrem hoje a rodada de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa. Na Alemanha, o Borussia Dortmund recebe o Paris Saint-Germain, no Westfalenstadion, às 17h (hora de Brasília). Já na Espanha, o Atlético de Madrid enfrenta, na mesma hora, o Liverpool, da Inglaterra, no Estádio Metropolitano.

Neymar, que perdeu os últimos quatro jogos do PSG, devido a uma lesão nas costas, está relacionado para o duelo. Na temporada passada, ele não disputou a fase de mata-mata por causa de uma grave lesão no pé direito. Desta vez, sua escalação não é garantida. "Ele vai a Dortmund sem estar em sua melhor condição", disse o técnico Thomas Tuchel, antes do embarque.

O PSG, que fez da Liga dos Campeões seu principal objetivo desde a sua aquisição pelo fundo de investimentos QSI, do Catar, em 2011, sofreu três eliminações consecutivas nas oitavas de final.

Já o Liverpool, atual campeão mundial de clubes, vai com força máxima no ataque para o jogo contra o Atlético de Madrid. Firmino, Salah e Mané foram relacionados, de acordo com a lista oficial, divulgada ontem.