O Flamengo faz a festa da torcida em todos os cantos do país. Depois de os rubro-negros lotarem o Mané Garrincha na conquista da Supercopa do Brasil, domingo, contra o Athletico-PR, foi a vez de retribuir: o clube abriu as portas do Centro de Treinamento do Brasiliense, ontem, para os torcedores acompanharem a atividade do Mais Querido.
Depois, o elenco embarcou para Quito, no Equador, onde disputa o segundo título na temporada: a Recopa Sul-Americana, amanhã, contra o Independiente Del Valle (EQU), às 22h30 (de Brasília).
Durante a tarde de ontem, dezenas de pessoas aguardavam do lado de fora do CT para entrar e observar o treino da equipe. Quando foram autorizados, puderam assistir à atividade dos jogadores que não atuaram contra o Athletico-PR. O meio-campista Thiago Maia e o atacante Pedro Rocha, novos reforços, foram os mais tietados e posaram para fotos com a galera.
O carinho dos torcedores também foi visto no hotel onde o Flamengo esteve hospedado, em Brasília. No fim da tarde foi hora de embarcar para Quito, palco do primeiro compromisso internacional do time em 2020.
Também ontem, a diretoria rubro-negra aproveitou a estada em Brasília e se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para tratar do projeto de clube-empresa. O técnico Jorge Jesus também compareceu. Bolsonaro posou para fotos com a medalha de campeão da Supercopa do Brasil.
'Neymar é fantástico, mas nunca está ...
Sem dois titulares, Flamengo divulga rel...
Crianças são vítimas de bala perdida ...
Suspeita de novo coronavírus em navio n...
Três pessoas morrem após confusão em ...
Pedro Raul é dúvida no Botafogo para e...
Érica vê Raul e Vitória juntos...
Após novo título, Jorge Jesus mantém ...
Flamengo começa venda de ingressos para...
Justin Bieber revela que foi 'imprudente...