Mais Lidas

Galera é só amor com o Mengão

Torcedores de Brasília acompanham último treino antes do embarque para a Recopa Sul-Americana

Jogadores do Flamengo tiram foto com torcedores em Brasília
Jogadores do Flamengo tiram foto com torcedores em Brasília -

O Flamengo faz a festa da torcida em todos os cantos do país. Depois de os rubro-negros lotarem o Mané Garrincha na conquista da Supercopa do Brasil, domingo, contra o Athletico-PR, foi a vez de retribuir: o clube abriu as portas do Centro de Treinamento do Brasiliense, ontem, para os torcedores acompanharem a atividade do Mais Querido.

Depois, o elenco embarcou para Quito, no Equador, onde disputa o segundo título na temporada: a Recopa Sul-Americana, amanhã, contra o Independiente Del Valle (EQU), às 22h30 (de Brasília).

Durante a tarde de ontem, dezenas de pessoas aguardavam do lado de fora do CT para entrar e observar o treino da equipe. Quando foram autorizados, puderam assistir à atividade dos jogadores que não atuaram contra o Athletico-PR. O meio-campista Thiago Maia e o atacante Pedro Rocha, novos reforços, foram os mais tietados e posaram para fotos com a galera.

O carinho dos torcedores também foi visto no hotel onde o Flamengo esteve hospedado, em Brasília. No fim da tarde foi hora de embarcar para Quito, palco do primeiro compromisso internacional do time em 2020.

Também ontem, a diretoria rubro-negra aproveitou a estada em Brasília e se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) para tratar do projeto de clube-empresa. O técnico Jorge Jesus também compareceu. Bolsonaro posou para fotos com a medalha de campeão da Supercopa do Brasil.