Mais Lidas

Musa do São Paulo é atacada na web após ironizar machismo do mascote do Atlético-MG

'Difícil ver uma merd** dessa vindo de uma mulher, ainda mais colocando o SP no meio, babaca do cara***', disse um rapaz

Nivea Kalmar
Nivea Kalmar -
Nivea Kalmar, musa do São Paulo conhecida por fazer comentários "antifeministas", usou seu Twitter na última segunda-feria para ironizar a atitude do mascote do Atlético-MG com a zagueira do time feminino do Galo. Na ocasião, ele pediu para jogadora "dar uma voltinha", causando revolta.
A musa tricolor publicou uma foto dando a mão para o mascote do São Paulo. "Quero denunciar esse machismo aqui! O mascote do SPFC pegou na minha mão enquanto dávamos a volta no Morumbi antes de um jogo!! Absurdo!", escreveu.

O post não pegou bem para Nivea, que foi atacada na rede social. "Uma pena você ser irônica com um assunto tão sério", disse um rapaz. "Difícil ver uma merd** dessa vindo de uma mulher, ainda mais colocando o SP no meio, babaca do cara***", disse outro.

ENTENDA O CASO

Enquanto havia a apresentação de Diego Tardelli e do time feminino do Atlético-MG para a temporada, o mascote do clube pegou a mão de uma das atletas que estava ao lado do ídolo, deu uma “voltinha” com ela e saiu de cena fazendo gestos machistas, que incomodaram a torcida e gerou revolta nas redes sociais.

O caso aconteceu antes da partida contra a Caldense, pelo Campeonato Mineiro, no Independência. A partida terminou com derrota para o galo por 2 a 1.