Rio - Deco passou a maior parte da carreira fora do Brasil, atuando em Portugal, Espanha e Inglaterra, mas o coração do ex-meia bate mais forte por um clube brasileiro. Em entrevista ao canal de Joel Santana, no Youtube, o ex-jogador, que passou por Corinthians, Barcelona, Porto, Chelsea e Fluminense, afirmou que, apesar da infância corintiana, a paixão fala mais alto pelo Tricolor. Deco também revelou conversas com Marcos Braz, diretor do Flamengo no início da década.
"O Fluminense é por tudo que vivi. É um clube que me abriu as portas na época. Na época que voltei, falei com Flamengo, com o Marcos Braz, que era diretor na época, com o Corinthians... Mas o Fluminense foi pelo projeto na época. Tinha um time bom, tinha o Muricy, que foi importante para a minha volta. Queria voltar, mas queria ter a chance de ganhar coisas. Não queria voltar por voltar. Então o projeto do Fluminense era legal, o time era bom", encerrou.
Leia Mais
"Era Corinthians quando garoto. Virei Fluminense. Era o time de coração de pequeno (Corinthians). Minha família toda corintiana, eu também era. Até depois começar a jogar. Hoje não. Hoje, time no Brasil, eu sou Fluminense. Paixão, né? Na verdade, assim: Eu consegui ter uma ligação forte com os times que joguei. Às vezes tem jogador que joga em muito time, eu passei bastante tempo nos times", disse Deco que complementou:"O Fluminense é por tudo que vivi. É um clube que me abriu as portas na época. Na época que voltei, falei com Flamengo, com o Marcos Braz, que era diretor na época, com o Corinthians... Mas o Fluminense foi pelo projeto na época. Tinha um time bom, tinha o Muricy, que foi importante para a minha volta. Queria voltar, mas queria ter a chance de ganhar coisas. Não queria voltar por voltar. Então o projeto do Fluminense era legal, o time era bom", encerrou.
Medo da dengue faz Vasco aumentar a carg...
Ex-presidente do Cruzeiro ataca Dedé: '...
'Neymar é fantástico, mas nunca está ...
Sem dois titulares, Flamengo divulga rel...
Crianças são vítimas de bala perdida ...
Suspeita de novo coronavírus em navio n...
Três pessoas morrem após confusão em ...
Pedro Raul é dúvida no Botafogo para e...
Érica vê Raul e Vitória juntos...
Flamengo começa venda de ingressos para...