Enquanto aguarda orientações dos órgãos de saúde para saber quando poderá retornar aos treinamentos, o Botafogo segue trabalhando nos bastidores para finalizar o seu projeto de transformar o futebol do clube em empresa.
Apesar da paralisação do calendário esportivo em quase todo o mundo por causa da pandemia causada pelo novo coronavírus, o ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, um dos integrantes do Comitê de Futebol, revelou em que patamar se encontra o projeto.
"A parte estrutural está pronta. Existem duas vertentes, como trabalho com estatística, estamos a 60%. Mexer com paixão, com torcida, é uma coisa muito séria, as pessoas dormem pensando naquilo. O torcedor do Botafogo já é muito ansioso, mas esse é o tipo do negócio que pode acontecer daqui a três semanas ou quatro meses. Pode não acontecer? Pode, mas é uma possibilidade muito pequena", disse o dirigente, em entrevista ao programa "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes.
Montenegro crê que de alguma maneira o cenário econômico global ruim pode ser benéfico para o Botafogo S/A. "O mundo parou, está perplexo com tudo o que está acontecendo, mas podemos ter uma oportunidade na crise. Nossa dívida ficou mais barata, se tiver investidores em euro ou dólar", destacou.
A GATA DA HORA: Raíssa de Albuquerque, ...
Bolsonaro diz que Teich está avaliando ...
A GATA DA HORA: Taise Andrade parece at...
Guedes diz que preservar economia não s...
Depen sugere contêineres para separar d...
Fábrica pirata de álcool na Baixada...
Alex recorda passagem pelo Flamengo: 'N...
'No Limite' pode ter nova edição...
Coronavírus: Rio tem quase 500 mortos e...