Mais Lidas

Falas da atriz causam choque e perplexidade

Na entrevista, Regina disse, em meio a risadas, que, apesar da ditadura no país, "na humanidade, não para de morrer gente", e afirmou que "sempre houve tortura". Ao se esquivar do tema, concluiu: "Não quero arrastar um cemitério de mortes nas minhas costas".

O escritor e autor de novelas Walcyr Carrasco publicou uma nota sobre a fala de Regina. No texto, ele diz não reconhecer a ex-atriz. "Fiquei chocado quando na entrevista você simplesmente achou 'normal' as mortes e chancelou a tortura. Dói mais e mais vê-la assim. Que aconteceu com você, Regina?", questionou.

Sobre a pandemia, Regina disse que "a Covid-19 está trazendo uma morbidez insuportável, não tá legal". O atores Bruno Gagliasso e João Vicente a criticaram. No Instagram, Gagliasso disse: "Não dá pra desculpar os 9.146 corpos que estão enterrados com uma pá de descaso do seu governo". João Vicente a chamou de 'Rainha do Sucateamento Cultural', em alusão à novela 'Rainha da Sucata", da qual Regina foi protagonista. E completou: "Rainha da suástica".