Mais Lidas

Neto critica possível volta do futebol do Rio: 'Quantos governadores já foram presos?'

Apresentador da Band falou sobre momento do estado no combate ao Covid

Neto, apresentador da Band
Neto, apresentador da Band -
Rio - O possível retorno do futebol do Rio no próximo mês irritou o ex-jogador e apresentador da Band, Neto. O ídolo do Corinthians disparou contra as autoridades do estado e também contra os responsáveis pela organização do Campeonato Estadual.
"Eu quero saber se alguém me prova que ninguém vai morrer por causa desse futebol, lá no Rio. Que por sinal, o Rio de Janeiro, o que acontece lá é uma barbaridade. (…). Pelo amor e Deus, o que está acontecendo aí? Não tem respirador, não tem leito, não tem absolutamente nada. Até porque, o que aconteceu com o Rio de Janeiro nos últimos 15 anos? Arrebentaram com o Rio de Janeiro, roubaram igual roubam pirulito de criança. Só vocês verem quem que está preso aí, quantos governadores estão presos? Três! Aí não tem respirador, não tem oxigênio, não tem leito e vocês querem voltar com o Campeonato Carioca? Vocês estão de sacanagem, vocês estão de brincadeira com o mundo", disparou.
A postura dos grandes clubes no Rio tem sido divergente em relação ao retorno do futebol. Vasco e Flamengo defendem que as atividades voltem a acontecer, enquanto o Fluminense e o Botafogo são contra.