A diretoria do Vasco adiou para esta sexta-feira a volta dos jogadores aos treinos em São Januário. A mudança se deu em razão de o departamento médico não ter recebido resultados de exames (PCR) que considera importante para autorizar o retorno aos trabalhos dentro do clube.
Apesar da liberação por parte da prefeitura do Rio e da testagem de jogadores e funcionários, além da elaboração de um protocolo médico, o Vasco fez exames nos jogadores (incluindo familiares e funcionários) e demais trabalhadores do clube. Mesmo assim, entendeu ser melhor estar co todas as informações ao seu dispor para reabrir o clube para treinos.
Quando acontecer, a volta aos treinos, na Colina, terá regras. Haverá triagem na chegada ao estádio, com os atletas separados por grupos, em seus veículos e já vestidos para o treino. Eles vão responder a questionário sobre eventuais sintomas e estado de saúde, além de passar por aferição de temperatura. Em seguida, vão passar por cabine de desinfecção, treinar em área sinalizada e isolada, e, após a atividade, voltar para casa sem passar pelo vestiário.
Gal Gadot, a Mulher Maravilha, faz surpr...
Deputados afastados retomam mandatos na ...
Fundo De Quintal promove sua primeira li...
Horóscopo de junho! Cigana faz previsõ...
Ressaca atrai pessoas em busca de tesour...
Taxa de pobreza deve avançar pela prime...
Iabas e Secretaria de Saúde vão defini...
Dia do hambúrguer: Restaurante tem opç...
IBGE divulga dados referentes aos coefic...