Rio - Multicampeão pelo Vasco, Pedrinho está marcado na história do clube. Atualmente comentarista do SporTV, o ex-meia acredita que o elenco cruz-maltino do fim da década de 1990 era melhor que o atual elenco do Flamengo, campeão brasileiro e da Libertadores em 2019. O ex-jogador ainda foi além e afirmou que o Vasco poderia ter jogado ainda melhor se fosse treinado por Jorge Jesus.
"Se o Jorge Jesus treinasse o Vasco de 1997/1998, com o conhecimento tático e técnico que não tínhamos naquela época, ele potencializaria nosso jogo. Aquela época, tirando o Luxemburgo, os treinadores tinham uma capacidade muito maior de organizar o time defensivamente e a parte ofensiva dependia de um jogo intuitivo. Hoje, a gente percebe que os treinadores com essência mais ofensiva, como o Jorge Jesus, criam mecanismos para os atletas, criam jogadas, oportunidades. Assim, o atleta teria os mecanismos e a criatividade. Eu acho que o elenco do Vasco era melhor", disse Pedrinho em entrevista ao canal De Sola, no YouTube.
Pedrinho também rasgou elogios aos ex-companheiros. O comentarista afirmou que Edmundo, artilheiro do Campeonato Brasileiro com 29 gols, foi o jogador mais genial com quem atuou. Apesar de citar Felipe e Romário como gênios, o 'Animal' foi o jogador mais diferente que viu em toda a carreira.
"O Edmundo foi o jogador mais genial com quem eu joguei por aquele ano de 1997. O Felipe também era gênio, e o Romário - com quem eu joguei em uma idade mais avançada. Eu estava bem próximo do Edmundo, eu vi o que ele fez e foi bem diferente", complementou.
Gal Gadot, a Mulher Maravilha, faz surpr...
Deputados afastados retomam mandatos na ...
Fundo De Quintal promove sua primeira li...
Horóscopo de junho! Cigana faz previsõ...
Ressaca atrai pessoas em busca de tesour...
Taxa de pobreza deve avançar pela prime...
Iabas e Secretaria de Saúde vão defini...
Dia do hambúrguer: Restaurante tem opç...
IBGE divulga dados referentes aos coefic...