Pouco tempo depois de o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) acatar parcialmente os pedidos de Botafogo e Fluminense para não retornarem ao Campeonato Carioca ainda neste mês, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) marcou todas as partidas restantes da 4ª rodada da Taça Rio para o próximo domingo. O Alvinegro será o primeiro a entrar em campo, às 11h, no Estádio Nilton Santos, diante da Cabofriense.
Via nota oficial, o clube de General Severiano criticou o posicionamento inflexível da Ferj. "É constrangedor ser obrigado a competir no único país que planeja jogos de futebol convivendo com registros, em média, superiores a 1 mil mortes e 30 mil contaminações por dia. O Botafogo segue convicto de suas posições ao longo dos últimos meses e orgulhoso por estar no lado certo da história", destacou.
Já o Tricolor das Laranjeiras, assim como o Botafogo, acatou a decisão do STJD. Porém, o presidente Mário Bittencourt vai pedir para não atuar no Maracanã contra o Volta Redonda, às 19h. O dirigente acredita que disputar uma partida de futebol, mesmo que com os portões fechados, ao lado de um hospital de campanha seja um tremendo desrespeito às vítimas da Covid-19.
Mulher flagra cobra de estimação levan...
Renovação do auxílio...
Witzel tenta suspender impeachment na Al...
Policial militar do batalhão do Méier ...
Após realizar ‘maquiagem definitiva...
Bárbara Evans diz que marido está com ...
Maia defende mais parcelas do auxílio e...
Testemunha diz que crianças eram punida...
Fluminense não quer atuar no Maracanã ...