Mais Lidas

Dudu do Palmeiras não faz DNA de possível filho e ex manda a letra: ‘seja homem’

Jogador viveu affair com Sasha Araújo em 2011 e atualmente responde a um processo de reconhecimento de possível paternidade

Sasha busca na Justiça exame de DNA de Dudu do Palmeiras
Sasha busca na Justiça exame de DNA de Dudu do Palmeiras -
Há três anos a vendedora mineira Sasha Araújo briga na Justiça para conseguir um exame de DNA do jogador Dudu, do Palmeiras. Em 2011, Sasha se relacionou com o craque quando ele ainda atuava pelo Cruzeiro. Na época, ela estava recém-separada de seu falecido ex-marido, mas chegou a reatar o casamento após viver um affair com o atleta. Justamente por isso a moça não afirma com todas as letras que Dudu é o pai da criança, que hoje tem 8 anos. Cansada de esperar uma solução e de ser ignorada em todas as tentativas de contato, ela manda um recado direto e reto: 
"Então, Eduardo, eu vim aqui te pedir por favor: faça o exame de DNA antes de ir embora. Se você acha que o menino não é seu, por que tá demorando três anos pra fazer esse exame? Se acha que o filho não é seu, por que está me proibindo de falar sobre isso com as pessoas? Seja homem de pelo menos saber se o filho é seu ou não é".
A vendedora  teme que Dudu se mude para atuar em um clube no Catar sem antes cumprir com sua obrigação. "Ele me prometeu que iria fazer o DNA. Disse que quando viesse pra Belo Horizonte iria me procurar pra fazer o exame. Em vários jogos ele veio e não me procurou. [...]. Quantas vezes eu o procurei para fazer exame antes de ir pra Justiça? Várias", contou.
Sasha faz questão de enfatizar que nunca deu certeza de que o menino é mesmo filho do craque. Afinal de contas, pouco depois de ficar com Dudu, ela reatou o casamento com o ex-marido, que morreu poucos anos depois. "Hora nenhuma eu falei que o filho era dele. Chamei ele pra conversar, expliquei pra ele a situação e falei pra ele que eu achava que era. E na minha cabeça, é. Ele pediu pelo amor de Deus pra não falar isso com ninguém senão iria acabar com a família dele. Mas já que agora nem casamento tem mais, então posso falar do meu caso", disse Sasha, que revelou ainda que o jogador chegou a ficar assustado ao ver a foto do menino por conta da semelhança. 
Assista ao desabafo da moça completo: