Mais Lidas

É O PRIMEIRO ROUND...

Com rivalidade dentro e fora de campo, Fluzão e Mengão iniciam as finais do Carioca

Evanilson (E) e o ex-tricolor Pedro travam um duelo particular pelo protagonista do Fla-Flu
Evanilson (E) e o ex-tricolor Pedro travam um duelo particular pelo protagonista do Fla-Flu -

Com a centenária rivalidade à flor da pele, Fluminense e Flamengo começam a decidir hoje, às 16h, no Maracanã, o Campeonato Carioca de 2020. O clássico, mesmo sem torcida, em função da pandemia do novo coronavírus, promete fortes emoções. Afinal, depois de tudo que se viu antes e durante a final da Taça Rio, vencida pelo Tricolor, nos pênaltis, a tendência é que os torcedores assistam (na FluTV) outro acirrado duelo antes do jogo que decidirá a competição, quarta-feira, às 21h, também no Maracanã.

O Time de Guerreiro vem motivado pela boa atuação e por terem levado mais uma taça para as Laranjeiras, enquanto Gabigol & Cia. querem mostrar que o Mais Querido não joga mal duas vezes seguidas. O 'molho' fica por conta do que apurou o MEIA HORA: chegou ao conhecimento dos jogadores do Flu que alguns atletas rubro-negros já haviam comprado passagem para viajar, pois o elenco receberia férias caso tivesse faturado a Taça Rio e, consequentemente, o Estadual na decisão do returno.

Times desfalcados

Um dos destaques do Mais Querido, o atacante Bruno Henrique está fora do clássico de hoje. Ele sentiu incômodo na panturrilha direita e será poupado pelo técnico Jorge Jesus. Pelo lado do clube das Laranjeiras, os dias antes da primeira decisão do Carioca foram de conversa e recuperação física, mas o time também atuará desfalcado. Com entorse no joelho esquerdo, Nino está fora da decisão e será substituído por Digão, pela experiência, já que Luccas Claro é mais jovem e menos acostumado a partidas desse peso.