Com a centenária rivalidade à flor da pele, Fluminense e Flamengo começam a decidir hoje, às 16h, no Maracanã, o Campeonato Carioca de 2020. O clássico, mesmo sem torcida, em função da pandemia do novo coronavírus, promete fortes emoções. Afinal, depois de tudo que se viu antes e durante a final da Taça Rio, vencida pelo Tricolor, nos pênaltis, a tendência é que os torcedores assistam (na FluTV) outro acirrado duelo antes do jogo que decidirá a competição, quarta-feira, às 21h, também no Maracanã.
O Time de Guerreiro vem motivado pela boa atuação e por terem levado mais uma taça para as Laranjeiras, enquanto Gabigol & Cia. querem mostrar que o Mais Querido não joga mal duas vezes seguidas. O 'molho' fica por conta do que apurou o MEIA HORA: chegou ao conhecimento dos jogadores do Flu que alguns atletas rubro-negros já haviam comprado passagem para viajar, pois o elenco receberia férias caso tivesse faturado a Taça Rio e, consequentemente, o Estadual na decisão do returno.
Times desfalcados
Um dos destaques do Mais Querido, o atacante Bruno Henrique está fora do clássico de hoje. Ele sentiu incômodo na panturrilha direita e será poupado pelo técnico Jorge Jesus. Pelo lado do clube das Laranjeiras, os dias antes da primeira decisão do Carioca foram de conversa e recuperação física, mas o time também atuará desfalcado. Com entorse no joelho esquerdo, Nino está fora da decisão e será substituído por Digão, pela experiência, já que Luccas Claro é mais jovem e menos acostumado a partidas desse peso.
Maraísa, da dupla sertaneja Maiara e Ma...
Sensualidade que fala, né? Paolla Olive...
Polícia divulga vídeo de Naya Rivera a...
TCU proíbe governo federal de anunciar ...
Cazaquistão desmente afirmações sobre...
'Deixa eu chegar em casa', diz Caio Cast...
Baixa no Flamengo! Bruno Henrique não v...
Para OAB, projeto de lei das fake news v...