Mais Lidas

Jorge Jesus e Odair Hellmann quase saem no tapa: 'Por pouco não teve agressão'

Após a partida, o técnico do Fluminense se recusou a cumprimentar o treinador do Flamengo

Rio de Janeiro - RJ - 12/07/2020 - COVID 19 - Coronavirus no Rio - Campeonato Carioca primeiro jogo da final entre Fluminense x Flamengo,  no estádio do Maracanã - Foto Gilvan de Souza / Agencia O Dia
Rio de Janeiro - RJ - 12/07/2020 - COVID 19 - Coronavirus no Rio - Campeonato Carioca primeiro jogo da final entre Fluminense x Flamengo, no estádio do Maracanã - Foto Gilvan de Souza / Agencia O Dia -
Rio - O Flamengo venceu o Fluminense no último domingo por 2 a 1, no Maracanã. No entanto, o clima do pós-jogo que chamou atenção. Após o apito final, Jorge Jesus foi até o árbitro reclamar da expulsão de Gabigol. Odair Hellmann, que estava perto, recusou-se a cumprimentar o 'Mister'. Contudo, segundo o jornalista Cícero Mello, da 'ESPN', o desentendimento não parou por ali.

LEIA TAMBÉM: Comentarista da Fox Sports critica Flamengo: 'Super favorito e fez cera contra o Fluminense'

"Recebi a informação que no corredor, a caminho do vestiário, teve uma discussão muito séria entre o Odair Hellmann e o Jorge Jesus. Por pouco não teve agressão. Estava muito nervoso o Odair Hellmann. Parece que desceram para acalmar, discutiram muito e o Odair Hellmann chegou a ficar muito próximo... Se não contêm os ânimos ali, ninguém sabe o que poderia acontecer", disse.

Na entrevista às TV's oficiais dos clubes, já com os ânimos acalmados, tanto Jesus quanto Odair afirmaram que 'já passou' e que 'foi o calor do momento'. Na próxima quarta-feira, as equipes se enfrentam novamente para definir o campeão carioca. A partida terá transmissão do SBT, às 21h, no Maracanã.