Mais Lidas

Rei da Resenha viraliza na web após vídeos com amigos vazarem na internet

Cria do Caju, atacante do Mecão bomba na rede e comemora 107 mil seguidores

Daniel Ribeiro, mais conhecido como Fala Fino, é o dono da resenha no vestiário do América
Daniel Ribeiro, mais conhecido como Fala Fino, é o dono da resenha no vestiário do América -

Daniel Ribeiro, o "Fala Fino", ou o "Rei da Resenha", como ele mesmo se intitula, viralizou nos últimos meses nas redes sociais, após os vídeos que ele grava com seus companheiros vazarem na internet. O atacante do América-RJ, de 24 anos, contou ao MEIA HORA como conquistou essa fama repentina, vendo seu Instagram bombar. De 2,5 mil seguidores no ano passado, Daniel saltou para mais de 107 mil e, agora, está em outro patamar.

"Eu estava em casa, mexendo no telefone e comecei a perceber que os meus vídeos, que a gente gravava no vestiário, estavam circulando em vários grupos. Eu comecei a receber muitos seguidores. Todos os vídeos são espontâneos. Eu faço essas brincadeiras pra alegrar a rapaziada e a galera filma. Quando eu vejo, já viralizou. No ano passado, eu tinha um pouco mais de 2,5 mil seguidores e agora já passei dos 100 mil", disse o atleta.

Cria do Caju, na Zona Norte do Rio, Daniel contou que, antes mesmo de viralizar nas redes sociais e de fazer as brincadeiras que tanto gosta no vestiário, com os colegas de clube, já era conhecido na comunidade como Fala Fino.

"Eu cheguei ao América com 12 anos e desde então é uma resenha muito boa. Eu sempre gostei de brincar, em casa e nos treinos. Foi nas ruas lá da comunidade em que eu moro (Caju) que começou esse apelido de Fala Fino e pegou, todo mundo me conhece assim", contou Daniel.