Mais Lidas

FBI apreende armas na casa do youtuber confirmado no card de Mike Tyson

Influenciador foi flagrado em vídeo saqueando comércios durante um protesto no Arizona

Jake Paul
Jake Paul -
O retorno de Mike Tyson aos ringues, marcado para ocorrer no próximo dia 12 de setembro , é um dos momentos mais aguardados da história do boxe. Porém, a noite também contará com uma luta inusitada, entre o youtuber Jake Paul e o ex-jogador da NBA, Nate Robinson .
Isso, porém, se o influenciador não acabar preso antes do evento. Agentes do FBI fizeram uma busca e apreensão na casa de Jake Paul, na Califórnia, como parte de uma investigação.

Imagens mostraram armas de fogo sendo apreendidas na mansão, localizada em Calabasas, perto de Los Angeles, após uma busca que envolveu uma equipe do batalhão de choque da polícia, a SWAT.

Com mais de 20 milhões de inscritos no YouTube, Paul foi flagrado em vídeo saqueando comércios no Arizona durante um protesto antiracismo, em maio, passando a ser acusado de invasão de propriedade privada e de participar de assembleia ilegal.

Em um primeiro momento, as acusações foram retiradas para permitir uma investigação penal federal. Ele, que promove conteúdos "de comédia e esportes, se declarou inocente.

Por meio de um porta-voz, FBI declarou que os agentes investigam "as acusações de atos criminosos" no centro comercial de Arizona e que "executaram mandatos de busca federais na Califórnia e em Las Vegas, Nevada, relacionados a esta investigação".

Veja a busca do FBI: