Mais Lidas

Dois morrem em briga entre torcedores de Santos e Palmeiras em São Paulo

Confusão com tiros aconteceu em um posto de gasolina

Briga de torcida deixa dois mortos em São Paulo
Briga de torcida deixa dois mortos em São Paulo -
Dois santistas morreram em Maurá, na Grande São Paulo, na noite de domingo (23), após o jogo entre Palmeiras e Santos, no Morumbi. Três homens foram detidos.

A briga começou por volta de 22h, quando palmeirenses comemoravam a vitória em um posto de gasolina em uma das principais avenidas da cidade. Com as imagens feitas por pessoas que estavam no local, é possível ver um torcedor tirando um pedaço de pau do porta-malas. Também é possível ver um início de correria e o barulho parecido com tiro.

Segundo a Guarda Civil Municipal, os santistas chegaram ao posto armados com pedaço de pau e iniciaram a briga. Dois santistas foram baleados e morreram a caminho do hospital. Os palmeirenses tentaram fugir, mas a GCM localizou o carro.

“Eles disseram que como estavam em minoria, em menor número, na hora do confronto, pra defesa deles próprios eles resolveram aí a sacar arma de fogo pra tentar se defender e se desvencilhar das agressões por parte da outra torcida. Os mesmos foram abordados e conduzidos ao 1º Distrito Policial onde foi feita a confissão por parte dos mesmos”, afirmou o GCM André Gonçalves.