Mais Lidas

Mauro Cezar sobre Luxemburgo: 'Não é técnico, é um cara totalmente obsoleto'

Palmeiras chegou a sua segunda derrota seguida na competição

Luxemburgo
Luxemburgo -
Rio - O Palmeiras perdeu por 2 a 0 para o São Paulo, dentro de casa, e o trabalho de Vanderlei Luxemburgo à frete do Alviverde voltou a ser criticado. Durante o programa "Linha de Passe" da ESPN, o comentarista Mauro Cezar Pereira comparou o treinador a Fernando Diniz e chamou Luxa de "obsoleto".
"O São Paulo vive numa gangorra, mas tem uma linha de trabalho. O GPS do Diniz dá volta; ele se perde, vai parar dentro da favela, mas uma hora ele se acha. O Luxemburgo não tem nem GPS, ele não é nem técnico, é um cara totalmente obsoleto.", disse
"É que nem um cantor que já fez sucesso, mas hoje não toca mais. Não é mais bom, não é mais técnico. Ainda mais em um clube como o Palmeiras, que tem estrutura. É um desperdício. Mas, como ele tem amigos na imprensa, sempre vai ser defendido", completou Mauro Cezar. 
Com a derrota para São Paulo, o Palmeiras chegou a sua segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro. O Alviverde é o quinto colocado com 22 pontos, mas com o fim da 15ª rodada a situação pode mudar.