Mais Lidas

Neymar 'trolado' em live do Dia das Bruxas viraliza após susto

Em recuperação de uma lesão muscular, o camisa 10 só deve voltar aos gramados no fim de novembro

Neymar viraliza com susto do amigo Gil Cebola em transmissão ao vivo do game 'Sign of Silence'
Neymar viraliza com susto do amigo Gil Cebola em transmissão ao vivo do game 'Sign of Silence' -
Paris - Em recuperação de uma lesão na coxa esquerda, Neymar virou assunto neste domingo durante a transmissão ao vivo do jogo 'Sign of Silence' na Twitch. No clima do Dia das Bruxas, o camisa 10 do Paris Saint-Germain, da França, e da Seleção, viralizou nas redes sociais pelo susto que levou do amigo Gil Cebola, caracterizado com uma máscara horripilante típica do Halloween.
Gabriel Jesus, atacante do Manchester City, da Inglaterra, e companheiro de seleção brasileira, e outros amigos do craque participaram da live do game de terror. A sala de jogos da residência estava todo customizado para comemorar o Dia das Bruxas.
Durante a ligação, Neymar foi alertado para olhar para o lado, quando foi surpreendido pelo amigo que usava a máscara de um monstro. A reação do atacante foi xingar Gil Cebola, enquanto os demais amigos caiam na gargalhada.
Em recuperação de uma lesão muscular, o camisa 10 tem previsão de volta em três semanas. Além de desfalcar o PSG na próxima rodada da Liga dos Campeões e em dois jogos do Campeonato Francês, ele corre o risco de ser cortado da seleção brasileira para os compromissos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar, contra Venezuela e Uruguai, dias 13 e 17 de novembro.