Três depois de realizar uma cirurgia para drenar uma pequena hemorragia no cérebro de Maradona, o médico pessoal do ídolo argentino, Alfredo Cahe, se mostrou muito preocupado com o futuro do ex-jogador, que apresenta sinais de abstinência de álcool e "episódios de confunsão mental".
Segundo Cahe, o eterno camisa 10 da Argentina insiste em deixar o hospital em que está internado desde a terça-feira da semana passada. Além disso, Maradona também apresentou problemas no fígado e no coração.
"Ele tem que ser tratado para não ingerir álcool. Toda a família concorda que a situação é insustentável. Precisamos segurar o touro pelos chifres, já que ele tem problemas cardiovasculares". Temos que limpá-lo. O futuro de Diego é um mistério, e isso me assusta", afirmou Cahe, em entrevista à ESPN.
O técnico do Gimnasia deu entrada em uma clínica de La Plata na última segunda e, após uma série de exames, os médicos identificaram um hematoma subdural, que é um ligeiro acúmulo de sangue na meninge. O ídolo foi transferido para outro hospital em Buenos Aires, onde passou pela cirurgia.
Valesca Popozuda comemora 42 anos com fe...
Estações do BRT que continuam interdit...
Prefeitura faz operação de ordenamento...
SBT quer Datena para sua equipe de espor...
Projeto de auxílio emergencial para o ...
Ex-BBB Paula Amorim exibe escultural ap...
Polícia e MPRJ realizam operação cont...
FMI defende aumentar impostos sobre mais...
Polícia Federal deflagra segunda fase d...
Recuperado de covid, Neto solta o verbo ...