Mais Lidas

Zidane descarta pedir demissão do Real Madrid

Clube espanhol corre risco de ser eliminado na Liga dos Campeões

Real Madrid's French coach Zinedine Zidane reacts during the Spanish League football match between Real Madrid CF and SD Huesca at the Santiago Bernabeu stadium in Madrid on March 31, 2019. (Photo by JAVIER SORIANO / AFP)
Real Madrid's French coach Zinedine Zidane reacts during the Spanish League football match between Real Madrid CF and SD Huesca at the Santiago Bernabeu stadium in Madrid on March 31, 2019. (Photo by JAVIER SORIANO / AFP) -
Com o Real Madrid ameaçado de eliminação ainda na fase de grupos da Liga dos Campeões, principalmente depois da derrota por 2 a 0 para o Shakhtar Donetsk, em Kiev, na Ucrânia, nesta terça-feira, o francês Zidane afastou os rumores de que poderia pedir demissão do clube espanhol.
"Não vou pedir demissão. Tivemos momentos mais difíceis. É uma má fase em termos de resultados. É a realidade, mas temos de continuar", disse o comandante, que não celebra um triunfo com os merengues desde o dia 8 de novembro.
O Real volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o Borussia Monchengladbach, da Alemanha, pela última rodada da fase de grupos. A equipe precisará de uma vitória e terá que aguardar pelo resultado da partida entre Inter de Milão, da Itália, e o próprio Shakhtar. "Sabemos que hoje foi uma final e a preparamos muito bem. Tivemos um grande primeiro tempo, mas não conseguimos marcar. Resta um jogo e temos de o ganhar", disse Zidane.

Comentários